quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Furacão!!!


Olá pessoal!!!


Pra quem quiser entender melhor o que aconteceu

na cidade de Dourados - MS, estou disponibilizando o livro


escrito por Eleandro Passaia, (foto acima)

que denunciou a corrupção existente na prefeitura,

resultante na Operação Uragano (furacão) da Polícia Federal.



É um alerta para todos nós!



Voto, é coisa séria!



Boa leitura a todos.




Desculpem-me desviar do nosso assunto de crochê.

Mas achei importante falar sobre isso.


Afinal, todos viram o que aconteceu aqui em rede nacional e internacional.


E estes fatos estão me incomodando, num misto de revolta,


raiva, impotência, desânimo, desesperança...



A população indignada, depredou o prédio da câmara.


Veja o vídeo aqui.


Um pai revoltado por não conseguir consulta para sua filha,


acabou por arremessar um sapato no vereador Bonatto.


Veja o vídeo aqui.



Sou totalmente contra a violência, mas entendo a indignação


do povo douradense.. Afinal, a gente luta juntando trocados


pra pagar o IPTU e outros impostos.


E vemos a primeira dama, recebendo 10 mil reais desviados


do dinheiro público, dizer: " Não faz nem cócegas..."


Veja o vídeo.


É prá acabar!!!!

5 comentários:

  1. É ISSO MESMO AMIGA ,ESSA PRAGA SE ALASTRA E TOMA CONTA DO PAÍS ,ONDE QUEM É HONESTO E TRABALHA É T ACHADO DE OTÁRIO.BEIJOS
    Maria Antonia Artes&Aces.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO AMIGA ,ESSA PRAGA SE ALASTRA E TOMA CONTA DO PAÍS ,ONDE QUEM É HONESTO E TRABALHA É T ACHADO DE OTÁRIO.BEIJOS
    Maria Antonia Artes&Aces.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não é previlégio só da sua cidade, o Brasil está infestado de políticos que não prestam.

    Chegou a hora de dar o troco, nosso voto tem que valer alguma coisa.

    Mas vamos continuar com nossas artes que é digna e honesta.

    bjus no coração...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, sou Regina, de Campo Grande, MS. Realmente, tudo isso que aconteceu, em vésperas de eleição, nos convida a refletir bem antes de apertar o CONFIRMA em 03/10. Que todos tenham essa consciência!
    Adorei seu blog, seus trabalhos. Somos do mesmo Estado. É tão raro encontrar crocheteiras daqui.Fiquei feliz em te encontrar.

    bjos e fique com Deus!

    Regina Xavier (iraluiz_rexavier@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Edivana
    Eu conhece o Eleandro a muito tempo,ele morava aqui na minha cidade(Guarantã do Norte) a 700km de Cuiabá.Eu estudei com o irmão dele o Eder.Fiquei muito feliz com a coragem dele e dei o maior apoio.Achei muito legal da sua parte falar sobre ele e o livro.
    Bjussss
    Karine

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...