quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vestidos para meninas

Olá garotas e garotos!

Quero agradecer a todos os visitantes e esclarecer que não tenho comparecido diariamente para atualização do blog, como é de costume, porque estou com problemas no computador, que provavelmente será trocado pela Positivo, pois é novo e vive na assistência. Argh!!

Quero também pedir desculpas as amigas e amigos que tem deixado recados e não tenho podido responde-los por essa dificuldade.

Deixo com vcs estas fotos de uma revista inglesa. Publicado no Grupo Amigas do Croche, não tem grafico, mas são lindíssimas!! Não são?

Obrigada a todos pelo carinho, pelos recadinhos...

Beijinhos a todos!

Espero em breve estar de volta com vcs todos os dias.

Edivana.





9 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Tem um desafio para você no meu blog...
    Seu blog está maravilhoso, parabéns \o/
    Bjokasss e tudo de bom.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. são lindinhos mesmo. abraços e bom final de semana pra voce

    ResponderExcluir
  3. ola querida
    lindos vestidos
    passa no meu blog qtemmimo pra vc
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA! QUE VESTIDOS LINDO! AMEI TODOS. VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Olá vim dar uma espreitadela e aproveito para desejar um bom fds.

    Paula

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Que menininhas lindas, com esses vestidos ficam ainda mais bonitas. Gosto de ver o crochê aplicado em peças de vestir. Dão graça, prinicpalmente ás crianças. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  7. hello elbiseler çokkkkkkkk güzel banada beklerim

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo.. a boneca com o vetido igual a da menina uma coisa de outro mundo..
    Parabéns..
    Mariela.

    ResponderExcluir
  9. são lindos vc tem o grafico deste de moranguinho? me envie
    jkamoreterno@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...